Boquiaberta

terça-feira, junho 24, 2008

enough

eu não quero mais ver rostos. canso a cada dia de ver olhos, bocas. fito o espelho como esperando que saltasse dele minha imagem para substituição desse corpo que já não aguenta mais. os sonhos que passam ultimamente são mais vivos que o dia-a-dia mórbido, fraquinho, inóspito. vivi presa por muito tempo a pessoas que não merecem um pingo do meu esforço ou da minha compaixão. lutei sozinha e em vão por valores que, descobri a pouco, são somente meus. cada um tem seu mundinho girando ao redor do umbigo. do próprio umbigo, dane-se a coletividade.
cansei de militância e de dizer mil vezes que falta mais justiça, amor, paz e todas as coisas que as misses insistem em desejar em concursos fantásticos de mulheres belíssimas.

2 Comments:

  • meu...
    MASSA!

    By Anonymous Anônimo, at 12:35 AM  

  • malditos concursos fantásticos de mulheres belíssimas!!!

    By Blogger rbr, at 2:37 AM  

Postar um comentário

<< Home