Boquiaberta

terça-feira, setembro 11, 2007

Olha, será que ela é...

eu chingo, falo como beatnik, converso sobre sexo e uso drogas. na verdade não passo de uma garota mimada. por que falar assim? ah, faço de conta que vivo em um mundo que não conheço. talvez pra me sentir melhor com a minha futilidade. não consigo ser assim por isso só finjo ser moderna e descolada. tive vários amantes, meu corpo não pertence mais a mim, mas tenho um amor, sabe? assim fica mais bonito. a história condiz mais e eu espero ansiosa o final feliz. a morte por overdose com você ao meu lado, segurando a minha mão... que tolice mais clichê.

você esquece que todos tem sentimentos e que passar por cima disso é feio, garota mimada. não é sempre que tudo desejado acontece. o mundo não é o teu umbigo e como você mesma diria: to cagando pras suas angústias.

1 Comments:

  • tudo mundo deve ter uma faceta fútil imbutida, o negócio é que nem todos sabem ou percebem. Dai acontece aquelas ideias e coisas conflitantes, como é mesmo? ah sim, paradoxo; sempre acontece. Aí é fácil, é só escolher o caminho que quer. Simples assim.

    By Blogger Sujeito da camisa listrada, at 12:33 AM  

Postar um comentário

<< Home